sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

RECEPÇÃO DE BOAS VINDAS 2015

Desejando boas vindas aos alunos para o ano letivo de 2015, a direção escolar e alunos protagonistas realizaram no dia 26 de Janeiro uma recepção no auditório que de inicio teve o diretor Joel Monteiro parabenizando os novos alunos pela oportunidade de estarem estudando na escola, apresentação da escola, regras e normas.

Logo os alunos protagonistas assumiram a recepção, apresentando os professores presentes, a estrutura da escola, horários e atividades de boas vindas que ocorreriam nos dias seguintes.

A recepção encerrou-se com uma animada competição de apresentações teatrais tendo a turma do 1º ano de Desenho da Construção Civil como vencedor


 






Texto: Prof. Aristides Ripardo

85 comentários:

  1. eu gostei mt, e espero que continue sempre melhorando

    ResponderExcluir
  2. Sou uma das novas estudantes,adorei a forma como fui recepcionada.Obrigada a todos que contribuiram com a recepção.Urruuuuul #Finanças1 *---------* <3 :3

    ResponderExcluir
  3. Adoreei...Foi show....Gostei mais ainda da nossa vitória..Rs...Desenho 1 Ano...<3 :)

    ResponderExcluir
  4. Amei, foi tudo otimo, amei a forma que fui recepcionada , Obrigado a todos os protagonistas, núcleo gestor e professores .. Irruuul * Desenho Da Construção Civil 1 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Elizabete OLiveira...Desenho 1
    Recepção perfeita..ameii <3 ... Parabéns desenho muito merecido hehe

    ResponderExcluir
  6. gostei muito da recepção da oficina dos sonhos,e amei a atração teatral....""desenhoo1""énois!!!!

    ResponderExcluir
  7. foi maravilhoso , foi muito bom, e espero que continue assim ... obrigado por tudo.#dcc

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Recepção !
    - Lorena_Deyse
    #DCC 1 <3

    ResponderExcluir
  9. nossa adorei a escola,fomos super bem recebidos pelos alunos veteranos e pelos professores, gostei muito da oficina dos sonhos *-* #DCC 1

    ResponderExcluir
  10. Foi muito boa a recepção na primeira semana,estou gostando muito da Escola, espero que continue assim!
    É noois #DCC o/ uhuul

    ResponderExcluir
  11. FOI SHOOOOOOOW .. VITORIA DA DESENHO 1

    ResponderExcluir
  12. a primeira semana foi de mais sinplesmente espetacular, superou todas as minhas espectativas. os professores são espetaculares, resumindo o colégio é demais.
    éééééééé nooiiss desenho da construção civil

    ResponderExcluir
  13. alias , nós do desenho arrazamos.

    ResponderExcluir
  14. fui muito bem recepcionada por todos adorei os nossos protagonistas e adorei as apresentações claro por que fomos campeões ,a escola e de qualidades excelente Laricia Brandão desenho 1.eh nos galera :)

    ResponderExcluir
  15. adorei foi muito show fui muito bem recepcionado #desenho 1<3

    ResponderExcluir
  16. Adorei a recepçãp, foi ótimo
    DCC
    João paulo

    ResponderExcluir
  17. sou uma das novas estudantes amei esta escola fui muito bem recebida pro todos adorei os protagonistas obrigados a todos # desenho 1 vamos ,é desenho

    ResponderExcluir
  18. a escola eeep frascisco da chagas vasconcelo e otima para quem que estudar .mais eu falo para aqueles que nao querem que der a oportunidade para outros. eu adorei os premeiros dias de aulas. a eeep e dez.livier lima do nascimento

    ResponderExcluir
  19. mim sinto muito feliz ao entar neste colegio belicimo. tamara souza,desenho da contrucao civiu.

    ResponderExcluir
  20. foi legal, um dia perfeito show de bola #desenho da construçao civil 1

    ResponderExcluir
  21. gostei muito da forma como fui recebido nessa escola.Essa escola eh d+.
    Evanaldo desenho1

    ResponderExcluir
  22. adorei a forma como fui recebida pelos protagonistas e pelos professores _Vanessa_Paiva #DCC1

    ResponderExcluir
  23. foi show , DCC 1 MERECEU GANHAR irruuuul <3

    ResponderExcluir
  24. foi show mt legal os três primeiros dias gostei mt Joeldaeletro

    ResponderExcluir
  25. boa recepcao; interessante adorei a forma como fui recebida; protagonistas excelentes.
    ELETRO 1 ... Nayara-Alves

    ResponderExcluir
  26. a minha primeira semana no colegio foi otima fui bem recepcionado conheci varios colegas coisa novas professores e muito mais. GUILHERME 1 ELETRO

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito a maneira com fui recebido na escola protagonistas excelentes vai eletro!!!!!

    ResponderExcluir
  28. gostei muito da minha primeira semana na ep. artur.1ELETRO

    ResponderExcluir
  29. Foi muito bom mais a disputa elétro merecia ser a MELHOR.Davi 1elétrotecnica

    ResponderExcluir
  30. gostei muito da forma que fui recebidos pelos protagonista , pelos professores e pela direção ... e adorei a escola..
    ass:Renan_Marques e Erick_Carlos #ELETRO 1

    ResponderExcluir
  31. achei muito divertido e legal ravanele

    ResponderExcluir
  32. a recepção foi ótima !! espero que no PROXIMO ano eu SEJA UM PROTAGONISTA"!!^_^ BY:LUCIANO PHELLIPP DA ELETRO 1

    ResponderExcluir
  33. minha primeira semana na ep foi legal muito divertida - eduardo10

    ResponderExcluir
  34. Foi legal , show de bola, fomos bem recebidos pelos alunos do 3° ano e pelos professores ELETRO 1 --- Thomas Blanton e Paulo Eliseu.

    ResponderExcluir
  35. minha primeira semana na escola foi otima conheci novos amigos novos professores bem legais espero que seja melhor ainda VAI ELETRO 1°!!!!!! THIAGO SOUSA

    ResponderExcluir
  36. Foi muito divertido adorei uma coisa nova pra gente sao coisa bem aproveitosas pra gente!!!!

    ResponderExcluir
  37. foi muito divertido,e gostei da forma com fui recebido!!
    nicodemos_filho #eletro1

    ResponderExcluir
  38. Gostei como fui bem recebido adorei meus protagonistas e gostei muito dos meu professores........... Lailton e Danilo silva

    ResponderExcluir
  39. é a primeira semana na escola foi boa de + fui bem recebido e conheci novos amigos é nos ELETRO 1°
    ASS:THALIS

    ResponderExcluir
  40. gostei muito de ter entrado nesta escola. ela é nota 10. =1 eletrotecnica janylson=

    ResponderExcluir
  41. foi muito divertido micael 1eletro

    ResponderExcluir
  42. foi muito legal eu gostei muito vando mingote eletro1

    ResponderExcluir
  43. Gostei Muito Da Primeira Semana, Fui Bem Recebido, Tanto Pelo o Colegio e Pelo Os Protagonista (Diego, Vandessa, Tamires, Paloma).. e é nois @Agro 1 Uurull!!! "Cleidiane"..

    ResponderExcluir
  44. a oficina dos sonhos foi otimo amei
    vamo que vamo agro

    ResponderExcluir
  45. foi muitooo legal , gostei muito uma experiencia inesquecivel ;a oficina dos s0nhos de todo mundo muitos outros queria estar no nosso lugar... taisa fellipe e elliety silva

    ResponderExcluir
  46. gostei bastante foi muito emocionante sabrina agro1

    ResponderExcluir
  47. eu gostei muito da oficina dos sonhos, e em primeira mente quero agradecer oa diego por ficar com nós..

    ResponderExcluir
  48. meus primeiros dias de aula foram otimos,conheçendo novos amigos,professores,e tambem gostei muito dos protagonista Diego,Vanessa,Tamires,Paloma.Foi tudo perfeito

    ResponderExcluir
  49. Foi muito legal e ainda continua sendo muito legal e cansativo,mas eu vou conseguir chegar la.

    ResponderExcluir
  50. a oficina dos sonhos foi sensacional concerteza inesquecivel para todos nos que participamos
    a ep é sensacional;os protagonistas então[adorei]
    erica pereira agroindustria

    ResponderExcluir
  51. Foi muito bom divertidicimo

    ResponderExcluir
  52. Foi otimo os professores são maravilhosos e a escola oferece uma grade oportunidade e graças a Deus conseguir chegar aqui.Agro 1 ano amanda nascimento.

    ResponderExcluir
  53. foi muito bacana, e divertido e pricipalmente com os protagonista'foi muito massa!!!

    ResponderExcluir
  54. Adorei cada dia mas gostando...livia lopes Agro 1

    ResponderExcluir
  55. a primeira semana foi muito legal i divertida gostei muito da recepçâo i dos protagonista.

    ResponderExcluir
  56. Adorei foi muito bom fomos todos bem recibidos...por todos professores e estudantes que ja estudavam aqui....Aurivanda Agro 1

    ResponderExcluir
  57. Gostei muito Fui bem recebida pelos protagonistas foi muito divertido eproveitoso enos1agro Janaina







    ResponderExcluir
  58. Pedro Agroindústria 1: Gostei muito da recepção foi otima!
    Rebeca Agroindústria 1: Gostei bastante da oficina dos sonhos foi incrivel a recepção ... e espero seguir os exemplos dos protagonistas são alunos maravilhosos e bem decididos .. estou gostando bastante da escola e creio que vou melhorar muito.

    ResponderExcluir
  59. foi muito legal, fiz muitos amigos,adorei todo o mundo,e espero que esse ano continui assim, muito bom.Ana laisse agro1

    ResponderExcluir
  60. Foi muito legal ótimas experiências com os novos colegas da agro 1 e com os demais adoramos a oficina dos sonhos e adoramos os protagonistas Diego, Vandessa, Tamires,Dorinha.

    Andrine,Valeska

    ResponderExcluir
  61. a oficina dos sonhos foi o mais legal,que pena que acabou.cristina e virlênia

    ResponderExcluir
  62. a oficina dos sonhos foi muito legal,pena que na apresentaçao das peças teatras a agro nao ganhou o primeiro lugar....Erica Mara

    ResponderExcluir
  63. Sentimos emoção por ter entrado na ep, e ter conhecido pessoas maravilhosas como os professores
    os protagonistas e todos os alunos e por termos sidos os selecionados e pela ep ter nos proporcionado essa oportunidade de estudar nessa escola que oferece varias oportunidades de crescer na vida.

    Janaina Gomes e Beatriz

    ResponderExcluir
  64. eu amei tudo superou as minhas espectativas e pra quem dissi que eu nao iria conseguir olha eu aqui;obrigado aos protagonistas por serem tao legais valeu,;agro1 =dennys =

    ResponderExcluir
  65. A primeira semana foi show, adorei a forma como fui recebida tanto pelo colegio quanto pelos protagonistas,e agradeço a oportunidade de ta aqui!!! e nois ai Agro 1 "Marinete"

    ResponderExcluir
  66. Foi daora. Fomos muito bem recebidos, e muito bem orientados pelos protagonistas e pelos professores em geral. Nos fizeram perceber a sorte que tivemos de estarmos aqui, pois apenas os melhores tiveram esse privilégio. Espero que esse ano seja proveitoso, e que eu aprenda não só com os professores, mas também com meus colegas, e amigos.

    Jean James
    Finanças 1 =)

    ResponderExcluir
  67. Adoramos a recepção, tudo foi muito bom! Agradecemos aos protagonistas por nos darem atenção e serem legais. E enfim, esperamos que esse ano seja proveitoso e que superem todas as nossas expectativas.
    Felipe, Vitória e Geovana. #Finanças1

    ResponderExcluir
  68. primeira semana foi show,adorei tive oportunidade de conhecer a escola melhor e passamos três dias na oficina dos sonhos e foi ótimo passar três dias com os protagonistas da escola,e tou super grata de ter passado na seleção e vou fazer o possível pra não jogar essa oportunidade fora,colégio e ótimo os estudos avançados e aqui tem bastante oportunidades para quem quer alguém na vida daqui a 3 anos e tou super feliz por te passado na seleção obrigado pela oportunidade
    Finanças 1"Lara Julio"

    ResponderExcluir
  69. foi otimo e eu agradeço todos os professores ter recebido nos com muito amor, e a primeira semana foi show.Eu tive experiencias e eu conheci novas amigas.
    Paulinha
    Finanças 1 :)

    ResponderExcluir
  70. a primeira semana foi show,achei muito legal a maneira como me receberam,os professores,os protagonistas,adorei muito ta aqui e vou fazer isso valer a pena...agradeço mesmo...e vai ser nois daqui pra frente finaças primeiro ano ;;;;;atila;;;;;;...

    ResponderExcluir
  71. Amei a recepção foi ótima... agradeço aos protagonistas por estarem com a gente nessa semana , e também por ter essa oportunidade de está aqui 1 FINANÇAS Rayssa

    ResponderExcluir
  72. A primeira semana foi otima, gostei muito como fui recebido tanto como pela a escola como pelos os protagonintas, e agradeço a oportunidade de estar aqui nessa escola é tudo de boom. 1 FINANÇAS "Bruna".

    ResponderExcluir
  73. na primeira semana foi muito legal,pois nos receberam bem e nesses dias todos se divertiram muito os protagonistas ajudaram-nos aconhecer mais sobre a escola eeep ,agradecemos por essa oportunidade de estarmos aqui os professores sao legais e nossos colegas sao muito companheiros ficamos gratificados por sermos prestigiados na seleçao[vitor e portela] finanças 1

    ResponderExcluir
  74. a minha primeira semana foi uma maravilha adorei as pessoas que eu conheci os professores sao muito competentes os protagonista sao muitos simpaticos e atenciosos adorei muito obrigado pela oportunidade de tar aqui nessa escola estou adorando.....finanças 1 ano

    ResponderExcluir
  75. Na primeira semana que eu passei na escola EEEP foi show de bola. Amei a forma de como fui recebida. Espero passar os três anos aqui, juntos com os professores, colegas, Coordenadores e mais. Quando terminar o curso de Finanças, vou fazer minha faculdade de Medicina (Meu Sonho). A escola EEEP trás pra gente a oportunidade de seguir um caminho certo pra vida. Estudar é o potencial da vida, é ele quem vai fazer de você, ser o profissional. Tainara Canafístula (Finanças 1 D).

    ResponderExcluir
  76. Estou muito feliz por estar tendo a oportunidade de estar estudando nesse colegio, adorei a recepçao,e espero alcançar aqui todos os meus objetivos.sou gardenia souza e faço o curso FINANÇAS 1....

    ResponderExcluir
  77. fui resepcionado muito bem por todos da escola achei muito legal o nome da oficina[oficina dos sonhos].a recepçao foi excelente nao tenho do que reclamar.os protagonista foram excelentes,a ep estar de parabens.

    ResponderExcluir
  78. a minha primeira semana aqui foi muito boa adorei a oficina dos sonhos fui muito bem recebida pelos protagonistas e tambem pelos professores estou gostando muito de tudo estou adorando fazer finanças e vou me dedicar bastante pois fui previlegiada de estar aqui pois sei que muitos queriam estar aqui agradeço a Deus e a todos muito obrigada Beatriz Finanças 1.

    ResponderExcluir
  79. eu adorei como eu fui recebido pela a escola e tambem pelos meus colegas eu tambem gostei muito da oficina dos sonhos e tambem dos protagonistas superou todas as minhas espectativas eu tambem gostei muito dos professores adorei a primeira semana de aula espero que continue assim a ep esta de parabês

    ResponderExcluir
  80. A minha primeira semana foi otimo. amei. adorei a a forma q fui recebida pelo protagonistas pelo diretor e pelos professores e coordenadores a oficina dos sonhos foi mas o q esperava. obrigado a todos por nos recpicionar tao bem. agradeco primeiramente a Deus e a todos vcs a oportunidade de estar aqui.
    Eliza e Edimaria Financas 1

    ResponderExcluir
  81. gostei muito do primeiro dia,fui muito bem recebida na oficina dos sonhos,e tambem a recepçao foi excelente nao tenho do que reclama.e agradeço a oportunidade de esta aqui.

    ResponderExcluir
  82. Parabenizo a todos e desejo um ano de estudos de muito sucesso.

    Prof. Paulo Roberto Sales Neto (História)

    ResponderExcluir
  83. Ameiii Meu 1° Anoo kkk , �� Ee Tou Amando O 2° tbm ��������

    - 2° Eletroo Agr' Hehe' ����

    ResponderExcluir
  84. Ameiii Meu 1° Anoo kkk , �� Ee Tou Amando O 2° tbm ��������

    - 2° Eletroo Agr' Hehe' ����

    ResponderExcluir